Troca, desistência e devolução

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
  • Envie um email para oi@sosfrizz.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
  • Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Sos, iremos analisa-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.
  • O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega da transportadora.
  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Sos Frizz. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

PRODUTO AVARIADO

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail (oi@sosfrizz.com.br), pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

PRODUTO COM DEFEITO

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

LEMBRETES IMPORTANTES!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações.